Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiel.

Não é uma noite feliz, mas a desclassificação não foi tão traumática como alguns esperavam.

Mas preciso falar do nosso lado esquerdo.

Ao contrário do lado direito que temos Manoel, Fagner, Junior Urso e Pedrinho. Nosso lado direito é horroroso. A começar pelo Henrique, zagueiro lento com passe ruim. Nossa lateral esquerda há muito tempo não vejo um lateral tão ruim como o Danilo Avelar, é bom no cabeceio, mas do resto e ruim para péssimo, é lento, não tem habilidade alguma e erra muito passe. O Ralf é o único que e se salva. Na ponta temos o Clayson, que cisca e cisca, muito fraco para ser um ponta ou meia atacante do Coringão.

Quem já viu Kleber, Ricardinho e Gil, como o Parreira disse em 2002 'era o melhor lado esquerdo do mundo'.

Ainda bem que o Gil está chegando. Mas precisamos urgentemente de um lateral esquerdo, o time está penso para o lado direito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X