Bruno Bianchi
O 4 acho que tá chegando...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um 10
Em citação ao post:
Não somente um 10.
Mas também um 7 e um 4!
Sem um meia com qualidade, sem um ponta que saiba jogar e pensar (Clayson não sabe) e sem um zagueiro melhor?
Não vai ter título da sul americana e ainda vamos sofrer no brasileiro!
