x

Post de Luiz no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não vou dizer que é um ótimo número, porque já era pra ter bem mais de 500 mil download fácil fácil. Nossa torcida é imensa, maior do Brasil, mais o marketing está bizarro nesse quesito.

Pior é que parece que só foram abertas 12 mil contas

em Notícias > Aplicativo 'Meu Corinthians BMG' crescendo

Em resposta ao tópico:

Aplicativo "Meu Corinthians BMG" crescendo

Fala galera,

Hoje, entrei na playstore e vi que o aplicativo do Timão com o banco BMG finalmente ultrapassou a marca de 50 mil downloads.

Finalmente a fiel está aderindo e a coisa parece que vai engrenar.

Vamos divulgar para continuar crescendo, pois mesmo com toda a falta de transparência a marca do nosso Timão merece um patrocínio do nosso tamanho, ou seja o maior do Brasil.

#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Luiz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tiago

Tiago 742 posts

@tiholiveira em 02/07/2019 às 18:11

A torcida ajudou a bombardear essa parceria, até hoje alguns criam tópicos criticando, outro dia estavam querendo subir uma hashtag pedindo pra acabar com a parceria, são os mesmos que diziam que se tornariam sócios quando a OMNI saísse (só ver que não mudou nada), a própria torcida fez o trabalho sujo da imprensa que só jogou ali uma crítica e todos abraçaram.

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 02/07/2019 às 18:03

500 mil?

Acho que você esta exagerando.

Se você for nessa ideia de que somos 30 milhões pode esquecer.

Até temos isso.

Mas essas pesquisas não contam quem realmente é torcedorr efetivo.

A esmagadora maioria dos torcedores diz que torcem pra um time, mas não sabem nem quem joga no time.

https://www.google.com/amp/s/esportefera.com.br/noticias/futebol,maioria-dos-torcedores-nao-conhece-nenhum-jogador-do-proprio-time,70001682891.amp Maioria dos torcedores de SP não conhece nenhum jogador do próprio time - Futebol - Fera Pesquisa do Datafolha revela que desconhecimento é maior entre os são-paulinos: 60% não sabem citar nenhum atleta do grupo de Rogério Ceni google.com google.com

https://m.folha.uol.com.br/esporte/2017/03/1862592-maioria-nao-sabe-os-atletas-do-time-para-o-qual-torce.shtml

Se fosse assim os planos de sócio torcedores seriam quase todos os times com mais de 100 mil, mas dificilmente chega a isso.

A cidade de São Paulo tem 12 milhões de habitantes, fomos supor que uns 5 milhões são corintianos.

Se um corintiano fosse uma vez no ano só na Arena ela estaria sempre lotada.

E mesmo assim não enche sempre.

Então a realidade é bem diferente.

Por isso se chegar a 500 mil seria um feito fantástico.

200 mil já seria espetacular.

Vamos aguardar.

Foto do perfil de Roxor

Roxor 1.513 posts

@guigabytes em 02/07/2019 às 17:44

A 2 meses atrás já tinha sido aberto 14 mil segundo o diretor de marketing em uma entrevista.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 segundos por Antonio Nesio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 6 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Última resposta há 24 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 28 segundos por Fábio Corinthiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 56 segundos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 57 segundos por Iago Felipe

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Boer de Souza

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico