x

Post de Aderbal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui no MEURECLAMÃO, não se pode ver lado bom das coisas! Tem que ser igual jornaleiro, escrever polemicas e reclamações para ganhar like! Coisas boas tem meia duzia de visualizações e já era!

em Bate-Papo da Torcida > Churrasco, Gil e Torcida

Em resposta ao tópico:

Bom dia Fiel,

Faz tempo que não escrevo pelo fórum porém sempre acompanhando notícias e postagens e desde que vi a notícia sobre o churrasco só uma coisa passou pela minha cabeça:

- Já até vejo gente reclamando.

E não deu outra!

Ao ver a postagem sobre a festa tanto em redes sociais quanto aqui no blog vi grande maioria das pessoas reclamando sobre o evento e 'como podem comer churrasco com o time nessa situação? '

Pois bem,

E o que isso tem a ver com o Gil?

Ao retornar ao Corinthians o Atleta disse 'voltei ao Corinthians, não ao Brasil', Gil tinha propostas de outros clubes do Brasil (Flamengo) e de fora como china e frança, mas por que voltar ao Corinthians, gratidão é claro e vejo também (puro achismo é verdade) que o clima interno do clube tem grande valor para quem lá está e quer ficar e para quem saiu e quer voltar, acham que o Walter renovou por que teve um aumento ou também pela boa relação internamente?

Continuando,

Ao ver alguns comentários de torcedores percebemos algo cada vez mais claro na relação torcida x jogador, a sensação de dono, onde se esquece que o atleta tem sim de servir ao clube com dedicação, honra e vontade de representar a torcida, porém ele também é humano e possui necessidades básicas, o lazer é uma delas e quem nunca ouviu que para melhorar o entrosamento era necessário ' fazer um churrasco'?

Estamos no meio do ano de 2019,

- Campeões paulista;

- Meio de tabelo do Brasileiro, com perspectiva de alcançar melhores posições;

- Grandes chances de levar a Sula;

O time realmente tem devido em campo, a evolução durante a parada não veio por N fatores, mas o ano não acabou, muito menos nossas chances de levantarmos mais taças este ano!

Flamídia e Crefisa FC realmente estão 'destoando' financeiramente, mas se tem uma coisa que concordo com o Andrés, é que a conta chega!

Vamos ser sim críticos, mas não vamos inventar crises onde não existem.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Aderbal

Réplicas desse post

Foto do perfil de Taynan

Taynan 461 posts

@taynan95 em 17/07/2019 às 12:28

Meu reclameaquitimão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 segundos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 27 segundos por Sandro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 36 segundos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Passando a régua: Copa bem meia boca até agora

    Criado há 54 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Feenando de Oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Contra o Cascavel tem que entra assim o Corinthians..

    Criado há 2 minutos por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Memphis reserva, mais uma vez!

    Criado há 6 minutos por ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    0respostas

    acessar o tópico