x

Post de Aderbal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui no MEURECLAMÃO, não se pode ver lado bom das coisas! Tem que ser igual jornaleiro, escrever polemicas e reclamações para ganhar like! Coisas boas tem meia duzia de visualizações e já era!

em Bate-Papo da Torcida > Churrasco, Gil e Torcida

Em resposta ao tópico:

Bom dia Fiel,

Faz tempo que não escrevo pelo fórum porém sempre acompanhando notícias e postagens e desde que vi a notícia sobre o churrasco só uma coisa passou pela minha cabeça:

- Já até vejo gente reclamando.

E não deu outra!

Ao ver a postagem sobre a festa tanto em redes sociais quanto aqui no blog vi grande maioria das pessoas reclamando sobre o evento e 'como podem comer churrasco com o time nessa situação? '

Pois bem,

E o que isso tem a ver com o Gil?

Ao retornar ao Corinthians o Atleta disse 'voltei ao Corinthians, não ao Brasil', Gil tinha propostas de outros clubes do Brasil (Flamengo) e de fora como china e frança, mas por que voltar ao Corinthians, gratidão é claro e vejo também (puro achismo é verdade) que o clima interno do clube tem grande valor para quem lá está e quer ficar e para quem saiu e quer voltar, acham que o Walter renovou por que teve um aumento ou também pela boa relação internamente?

Continuando,

Ao ver alguns comentários de torcedores percebemos algo cada vez mais claro na relação torcida x jogador, a sensação de dono, onde se esquece que o atleta tem sim de servir ao clube com dedicação, honra e vontade de representar a torcida, porém ele também é humano e possui necessidades básicas, o lazer é uma delas e quem nunca ouviu que para melhorar o entrosamento era necessário ' fazer um churrasco'?

Estamos no meio do ano de 2019,

- Campeões paulista;

- Meio de tabelo do Brasileiro, com perspectiva de alcançar melhores posições;

- Grandes chances de levar a Sula;

O time realmente tem devido em campo, a evolução durante a parada não veio por N fatores, mas o ano não acabou, muito menos nossas chances de levantarmos mais taças este ano!

Flamídia e Crefisa FC realmente estão 'destoando' financeiramente, mas se tem uma coisa que concordo com o Andrés, é que a conta chega!

Vamos ser sim críticos, mas não vamos inventar crises onde não existem.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Aderbal

Réplicas desse post

Foto do perfil de Taynan

Taynan 461 posts

@taynan95 em 17/07/2019 às 12:28

Meu reclameaquitimão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 3 segundos por Eduardo Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 11 segundos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 26 segundos por Haniel Sousa

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 29 segundos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 41 segundos por Marcelo Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 46 segundos por Thiago Augusto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira

    6respostas

    acessar o tópico