Post de Arthur no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mais um para o bando hein? !Boa Sorte ai pra vocês!

Em resposta ao tópico: "Nova contratação"

Nova contratação

Boa tarde Rapaziada!
Gostaria de dividir essa alegria que estou sentindo com vocês, Meu filho acabou de fechar com o Corinthians para disputar Sub 13 acabamos de sair do parque São Jorge e ele fechou com o Corinthians estou super feliz ele realiza dois sonhos meu, um de vestir a camisa do Corinthians e o outro de eu ver um filho meu realizar um sonho que um dia foi meu super feliz rapaziada creio que será o início de uma carreira brilhante que ele vai fazer no nosso Corinthians!

#vaicorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X