Junior Bertate
Fernando, a divida com o BNDES e a Caixa é a mesma. O empréstimo foi do BNDES e o Banco repassador do Empréstimo foi a Caixa. A galera acha que a divida maior é essa, mas não é...a maior dívida é com a Odebrecht. Caso seja verdade essa negociação, seria um achado para o Clube.
Em tempo, acho que o fato da Odebrecht ser réu confesso na lava-jato e ter entrado em recuperação judicial recentemente, tem muito a ver com isso.
Mas como disse o Capellanes, não tem nada fechado...ele apenas disse que o Corinthians esta 'confiante'.
Vamos aguardar.
Vai Corinthians
em Notícias > Onde tem fumaça... Dívida Odebrecht
Em citação ao post:
Pendências com o BNDS e a Caixa...
Só que a Caixa, o Corinthians repassa dinheiro da bilheteria se não me engano...
Mais mesmo assim, uma dívida a menos... Depois de quitar todo o Estádio é só alegria, nem CREFISA vai conseguir mais grana que a gente kkkkkkkk

