Thiago G
Erro é manter o Jadson pagando um dos maiores salários do elenco não ajuda o time e muito tempo, tinha que se desfazer um pouco desse monte de jogador que não joga tipo Jadson, araos, gustagol e cia ltda e buscar um meia de verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho, o momento dele já passou
Em resposta ao tópico:
Penso que seria um erro traze-lo de volta e com salário alto, tira o espaço do Vital, Pedrinho e até do Janderson.
Se quer investir 450 mil nele podemos contratar um bom meia mais jovem por valor menor.