Post de Manoel no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 12 de Agosto de 2019 às 20h40 Manoel Jml Cola o link pra mim ver jhow. Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/08/2019 às 18h28 Eu vi o vídeo do Nicola, muito bom a explicação, melhor notícia!