Bruno Moraes
Exatamente, faltou postura de vencedor. Com todo respeito ao Avaí mais esse jogo o SCCP tem que se impor independente de ser fora ou dentro de casa e sair com os 3 pontos. O time não criou nada, não merecia a vitória!
em Bate-Papo da Torcida > O Vampeta falou uma verdade ontem...
Em citação ao post:
Independente do mistão, com todo respeito ao Avaí, mas era jogo pra ganhar, que como de costume o técnico botou o time pra empatar...
Esse é o tipo de jogo que dá e tira campeonato.
Quem quer ser campeão não pode perder pontos em jogos como esse e como contra o Vasco. Jogamos contra eles em profunda crise técnica e moral, perdendo a chance de disputar a parte de cima da tabela.

