Cirio Castre
Mas que, não entendo mais nada a turma querendo vitória gols, e tu vem falar de poder de marcação.
em Bate-Papo da Torcida > Time titular do Corinthians hoje?
Em citação ao post:
Na minha humilde opinião o trio Pato guerrero e renato Augusto não dá para atuar juntos isso por que o time perde muito na qualidade de marcação pois são dois homens de área mais um meia atacante.. A solução seria Jorge henrrique, Pato e Guerrero ou Emerson, Jorge henrrique e guerrero.
