Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jeann.michell.varela em 15/09/2019 às 17:53
Depois a torcida reclama que ele não tem oportunidade, quando joga parece o Fred na copa de 2014
@rockeirosp em 15/09/2019 às 17:52
Infelizmente pessima partida. Teve várias chances. Na área não fez nada.
@jose.roberto.s.olive em 15/09/2019 às 17:32
Perdeu todas as chances que teve no jogo
Publicidade
@carlos.flausino em 15/09/2019 às 17:29
Cuidado não se pode criticar o Gustavo aqui, só pode-se criticar o Love mano.
Gustavo é um horror.
@ricardo.gomes3 em 15/09/2019 às 17:27
O gustavo precisa ou do love ou boselli pra dazer jogadas com ele