Leo Dias
Não estou acusando nem apontando culpados, os corinthianos estão mais que incomodados com quase toda semana aparecer uma notícia dizendo que o Corinthians deve esse ou aquele?
Mesmo que não expressemos isso em voz alta essa situação está no mínimo estranha.
Agora é uma ex-prestadora de serviços da arena.
O que mais incomoda é que a gente nunca consegue saber o que é fato e o que é mentira no Corinthians.
Acho que talvez seja a hora de passarmos por um processo de ajustes de contas, porque da última vez que ficamos em uma situação financeira ruim fomos rebaixados, espero que não aconteça de novo para botarem ordem na casa.
A torcida do Timão é reconhecidamente apoiadora com isso em mente, acredito que se um presidente quiser passar uns 2 ou 3 anos segurando as pontas a torcida vai estar eu lado.
A nós resta continuar torcendo e sofrendo com o mesmo amor de sempre.

