Rafael Gimenez
Ninguém! Esse elenco é escroto de ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e Vital: nunca vi um técnico tomar tal atitude
Em citação ao post:
Concordo!
O Corinthians tem que ganhar todas e de goleada, mesmo assim alguém vai reclamar!
Bando de nutelas!
Se fosse nos anos 90 ou 2000! Ninguém desse elenco seria titular.
