Vinicius Barboza
Lembro em 2015 quando se falava que Jadson é Renato Augusto não podiam jogar juntos, e o que aconteceu?
Depois de começarem a jogar juntos o time finalmente ingrenou...
Talvez falte um pouco de capacidade para o Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e Love não podem jogar juntos!
Em resposta ao tópico:
Que ideia de jerico é essa do Carille?
Time fez uma baita partida lá em Quito, amassou os caras na casa deles, só não ganhamos porque precisava tirar a diferença...
Aí vem o grande técnico e fala que essa estratégia foi só pra esse jogo, que não será mais usado?
Já deu pra ver que o Love não é homem de referência... Joga muito melhor com um matador do lado, que no caso seria o monstro Boselli.
Acorda Carille, a casa tá caindo para o seu lado


