Fernando Oliveira
A questão José é se com o Romero estaríamos melhror que com o Clayson, pois está foda..
Questionavam o Menino desespero que não fazia gols..
Quantos gols tem o Clayson.?
Romero realmente é fraco mas muito melhor que esse enganador do Clayson..
em Bate-Papo da Torcida > Volta Romero?