Thiago Prado
Mano time está bom, minha base seria essa porém eu sacaria o Love, cara não vêm jogando bem e em alguns casos os jogadores precisam pegar um banco e ir voltando ao nível aos poucos se não lá sw vão 10 jogos seguidos como titular e 1 gol e 0 assistência, fase do cara não ajuda e como ponta não rola, só se fosse como segundo atacante perto do Boseli(esse como titular como centroavante), então até sacaria o Love e colocaria M. Jesus que pode marcar e sair para o ataque se der liberdade pra ele, apenas mudaria isso na minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Seria esse o time ideal?
Em resposta ao tópico:
Sim, é um time bem ofensivo. Mas a defesa (digo os 5 de trás, contando com Ralf) vem sendo bem compacta e está muito bem. Creio que para frente de Ralf, pouco importa as características dos jogadores defensivamente, tendo em vista que o sistema tático faz com que todos marquem.
A defesa estando bem postada, do meio para frente seria um time muito rápido e técnico. Pedrinho e Vital pelo meio, onde rendem mais. Janderson pela direita, como foi destaque na copinha e Vágner Love na esquerda caindo para o meio, como fez nos últimos jogos junto com Boselli.
Creio que o time ganharia muito com essas alterações.