Toninho
E o Sidcley dando ' sopa'..
em Análise dos jogos > Confesso que tenho vergonha!
Em citação ao post:
Aí eu olho para o outro lado e vejo Avelar, mano...quem falou que esse cara é jogador? Um dos mais fracos que eu já ví na lateral esquerda do nosso time.
