Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei... Então você entrou num tópico que falava justamente da invasão dos marginais, pra dizer que era a favor de haver ''um outro tipo de pressao'', sem especificar que não estava tratando deste assunto ne?

Em resposta ao tópico: "Invasão no CT acontecendo agora!"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/torcedores-invadem-centro-de-treinamento-do-corinthians

Pergunto a vocês se é necessário isso.

E outra... Pato e Sheik de alvo?!?

Pq meu Deus?!?

Estão no banco, mal jogam e não tem culpa de absolutamente nada!

Pra que?!?

Por isso que odeio essas organizadas! São preocupados só em fazer as suas satisfações e pouco se lixam para o que pode acontecer no time!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X