Ivanildo Costa
Nunca que foi parametro.
Para os torcedores lucidos somente vale pela rivalidade, já para os dirigentes o dim-dim é o que mais importa... Ciente que não é pela dinheirama que o clube detentor do título arrecada, ms o que vai-lhes entrar em seus promíscuos bolsos!
em Notícias > Estadual enganou novamente!
Em resposta ao tópico:
Fábio Carille não conseguiu arrumar o time, a direção trouxe reforços, incluindo o gigante Gil, mas esse treinador ultrapassado em seus conceitos não deu ofensividade nem variedades de jogadas ao time.
Dizer que o elenco não é bom? E o Avaí que empatou conosco? E o Goiás, e o Cruzeiro medíocre que não havia ganho um só jogo este ano fora de casa? Culpou juventude de alguns, gramado, etc. Vai embora, se é por falta de adeus...

