Gabriel 3.567 posts
@gabriel.brito10
em
27/10/2019 às 23:17
A critica é ao Corinthians que não cria para os atacantes fazerem gols, tanto que um zagueiro tem o mesmo tanto de gols dos nossos atacantes
Gunter 10.045 posts
@pracimadelas
em
27/10/2019 às 20:12
Ele quis fazer uma crítica ao Corinthians, e não um elogio ao zagueiro que visivelmente é fraco.
Matheus 11.997 posts
@matheus.ferreira14
em
27/10/2019 às 20:12
Consegue ser pior, tenho medo de tópicos enaltecendo perebas de outros clubes pq a diretoria vai lá e tenta comprar.
KKKKKKKK
Parece uma zica, falaram pra caramba do tal Jr Dutra que fazia uns gols aleatorios no Avaí, mas nunca tinha jogado bem em lugar algum.
Resultado?
Diretoria foi atrás, também tentou o tal Trellez esse graças a Deus não veio. (Mas tinha um tópico a cada duas rodadas)