Francisco Mello
O que eu disse é que ter aprovado o episódio do aeroporto não pode ser usado como justificativa pra chamar alguém de hipócrita.
Uma pessoa só me representa quando faz coisas que eu concordo.
Quem fez estrago no CT ontém foi a Gaviões, pois em momento algum ela se manifestou contra a invasão ou demonstrou apoio à punição dos envolvidos. Logo, ela foi conivente e eu não vou dar representatividade a eles nessa situação.
em Bate-Papo da Torcida > As Organizadas (?) não me representam
Em citação ao post:
No caso do aeroporto foi um exemplo que eu dei, e sim, falar que não gostou do apoio que foi dado ao time naquela ocasião é hipocrisia.
E, se te chamam de hipócrita por não concordar com a violência, vai de você levar em consideração ou não.