L D
A perda de 500 milhões é para todos os times e não só para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perde 500 milhões por temporada
Em resposta ao tópico:
A pirataria nas transmissões dos jogos do Corinthians faz com que o Corinthians deixe de arrecadar 500 milhões por temporada.
A diretoria devia exigir menos jogos pelo ppv e mais jogos pela TV aberta.
Fonte:
Qual sua opinião?






