Walter Tejeda
Tem razão.
No GE o título da matéria é:
'Veja quanto a pirataria na transmissão tirou de receita do Corinthians'.
Eu entrei naquela de 'leitor de manchete'.
Minhas desculpas a todos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians perde 500 milhões por temporada
