Peterson Martins
Falando em reforços, já pensou gil e Rafael vaz na zaga meu deus.
em Bate-Papo da Torcida > Não precisamos de Cirino, Camacho, muito menos Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
O Atlético PR só ganha da gente em posições no lado que o Rony atua, e a lateral esquerda. Fora isso, o Corinthians é muito superior.
Para quê Camacho se você pode fazer o Araos jogar bola? Trás ele de volta.
Para quê Pedro Henrique com Bruno Mendez?
Se você conseguir explorar o potencial técnico de Pedrinho, Vital, Janderson, Boselli, já tem um time do meio para frente bem qualificado!