Wilson Santos
Carille falou merd... Aí não é ser sincero, é ser burro.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes chega ao Corinthians tendo já aloprado os 3 rivais
Em citação ao post:
Só peço uma coisa.
Tiago, fale pouco e não seja sincero demais nas coletivas.
A gente já sabe o que houve com o Carille. Você pode ser sincero demais e as pessoas interpretam de outra maneira.
Qualquer coisa que ele falar no Corinthians pode ter uma repercussão enorme, muito maior do que se falasse no Sintético Paranaense.
Fale apenas o óbvio para a imprensa, porque ela merece.