Stephan Silva
Verdade, infelizmente a saída de bola de Ralf sempre foi péssima, ele sempre rendeu muito na marcação, mas não sabe dar um lançamento nem um passe, a não ser de lado ou pra trás
em Bate-Papo da Torcida > Curti o Urso na nova posição...
Em citação ao post:
O problema do Urso é que só recebe bola de costas para o adversário e não sabe girar.
Jogando de primeiro volante ai é igual você falou a bola não queima no pé dele igual acontece com o Ralf.