Rafael Marques
Aleluia, mal me lembro da última vez que um jogador da base teve chances no profissional, o último deve ter sido o Dentinho, que teve chances de verdade, pra falar sério, eu nem acredito ainda..rs, só quando ele entrar em campo...kkk, finalmente o Corinthians olhando pra categoria de base, infelizmente só faz isso em tempos de crise, mas já é alguma coisa, tomara que o Zé Paulo jogue muito!, e tomara que torcedores não tentem queimá-lo!
em Análise dos jogos > Zé paulo ramirez titulares
Em resposta ao tópico:
Escalação :
Walter/ cleber/ felipe/ uendel/ fagner/ ralf/ guilherme/ ramirez/ zé paulo/ romarinho/ guerrero
Até que enfim uma mudaça significativa, se o time não tá dando certo é necessário mudanças boa sorte para o ramirez e zé paulo que brilhem nesse meio campo que ultimamente tá difícil de alguém brilhar nesse setor
http://www.eotimedopovo.com.br/2014/02/corinthians-devera-ter-duas-surpresar-para-encarar-o-bragantino-no-pacaembu.html