Janio Clecio
Se esperar muito os outros vai lá é compra aí ficamos na mer da.
em Bate-Papo da Torcida > De acordo com setorista sobre reforços!
Em resposta ao tópico:
Vendo algumas postagens, algumas perguntas de nós também... Alguns setoristas já afirmaram que não haverá contratações agora... Essas especulações são só pelo clube demonstrar interesse mais não haverá contratações agora.. O Corinthians vai esperar acabar o campeonato aí vai com tudo pra cima de reforços o Tiago vem também já pra ajudar também porém mais de perto e tomando controle da coisa!




