Diego Ribeiro
Os caras venderam recentemente 2 jogadores com 100% por quase 400 milhões de reais, além disso mantém a base do elenco por vários anos, já vários anos que tão montando um time e esse ano terminou de montar, o Corinthians fazia isso antes de 2015, daí no final do ano vendeu o time inteiro e não conseguiu arrecadar 100 milhões, daí em 2017 monta um elenco campeão de novo, e como sempre final do ano vende todo mundo novamente e por preço de banana, difícil desse jeito com essa diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Sabem quando a conta chega? Quando há doping financeiro
Em citação ao post:
Já tá querendo passar pano para os pé de rato, tem que contratar igual Flamengo sim, com os caras em um estado falido conseguem dinheiro e o Corinthians não? Tem coisa muito estranha aí...