Anisio Molim
E com toda a sinceridade, nem precisa saber, não está perdendo nada. Essa especulação é para quem gosta de pés de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Torres no Corinthians?
E com toda a sinceridade, nem precisa saber, não está perdendo nada. Essa especulação é para quem gosta de pés de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Torres no Corinthians?
Última resposta há 4 segundos por Verci Lima
45respostas
Última resposta há 8 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Última resposta há 12 segundos por Cássio mandrake
7respostas
Última resposta há 37 segundos por Beto Lima
19respostas
Última resposta há 39 segundos por corinthiano fiel753
4respostas
Última resposta há 47 segundos por Rafael Márcio
8respostas
Última resposta há 47 segundos por Filipe Silva
28respostas
Última resposta há 56 segundos por Luis Flavio Moraes
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Altamir Gonçalves
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira
11respostas