Carlos Andrade
Não é endividamento, e roubo mesmo.
em Mercado da bola > Presidente safado
Em resposta ao tópico:
Se o Andre$ $anche$ não endividasse tanto o Corinthians, hoje em dia teríamos dinheiro pra comprar quem quisesse, e não esses perna de pau do Garcia
