Post de MARCIO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Caio Alexandre que está emprestado no Flu é muito bom lateral (e meia, sua função)

Em resposta ao tópico: "Jogadores do florminense"

Não joga nada contra ninguém e quando chega contra o Corinthians joga pra #$!@% e aí vai o Andrés Sanchez e contrata 4 ou 5 jogadores do florminense achando que os cara joga muito só por que deitou no time horrível do Corinthians todo ano a mesma coisa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X