Vinicius Andrade
Pedi pra pararem e dei uma explicação do porque antes de vim alguns falando que sou flamenguista ou anti
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar do Bruno Henrique
Em citação ao post:
Tu pede pra falar e tu mesmo fala kkkkkkkkkkkkk
E só não curti e nem comentar tópicos que falem dele, não precisa criar tópico pedindo pra n fazer.