Bira Deodato
Tranquila amigona kkk Sei que não criticou a contratação em si, li o que falou. Falo da transação mesmo, não é uma aposta de interior, o cara já foi melhor da América e campeão da Libertadores de 2018, fora que mesmo em ano abaixo como o de agora, os números foram bons. Questão dele é física, mas com bons profissionais que o Joaquim Grava deve conhecer, a vontade dele como Corinthiano, inegável que vale.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cansa de passar vexame
Em citação ao post:
Olá amigão! O tópico não é subestimando ou desvalorizando o atleta e sim a OPERAÇÃO/TRANSAÇÃO financeira.
Sou inteiramente favorável à contratação

