x

Post de Waldiney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente

Esse papo já deu, que eles fiquem com o jogador dele pra lá, e a gente fica com o nosso pra cá, já oferecemos acima do que deveria, nem temos certeza do que ele ainda séria com a camisa pesada desse clube, vai saber se não séria mais clayson da vida?

em Bate-Papo da Torcida > Já deu né, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Então tá certo que negociações que envolvem altas quantias não se fazem de uma hora para outra, ainda mais no mundo absurdamente milionário do futebol.

Tá certo afirmar também que em um futebol com safras de jogadores medíocres, quando surge um melhorzinho o destaque logo ganha proporção de que surgiu um craque fenomenal.

Tá certo que cada clube deve defender seus interesses e valorizar o produto que tem, ainda mais quando esse produto é considerado o novo craque fenomenal.

Mas tudo tem um limite, pelo que parece o Goias, time do craque fenomenal do momento, quer lucrar, e está disposto a promover o famoso leilão.

O Corinthians fez a proposta, e foi recusada, então o que se fazer?

Simples, larga mão de insistir e começa a procurar outra opção.

E na hora dos empréstimos ao clube esmeraldino, só com uma condição, que eles paguem o salário integral e luvas.

Se for pra emprestar e te que gastar, que os jogadores aqui permaneçam e se esforcem para alcançar um lugar no time.

Então Corinthians, esse papo de Michael, já deu.

Acho um bom jogador sim, com uma história de superação louvável, que segundo dizem vem de duas boas temporadas seguidas.

Porém duas temporadas em times lá de Goias, esse feito não garante que ele não venha a sentir o peso de uma camisa de times considerados gigantes.

Estamos tratando a coisa, como se fosse a transferência de um Messi da vida.

Na minha visão o Corinthians ofereceu até que muito já.

Agora se clube e empresários do jogador querem mais, estão no direito e muito boa sorte.

E não reclamem fiéis, se caso ele for parar em um rival direto, o fato só servirá para ele entender o que é perder para o Corinthians.

Pena é que existe uma máxima no Corinthians que não se aplica em nenhum outro lugar.

'Jogador quando quer sair, não tem jeito', mesmo que para isso tenha que vender por valor menor quer a multa. Não é mesmo diretoria?

Mas vida que deve seguir com ou sem Michael, com certeza em algum lugar tem um jogador tão bom quanto ou quiça melhor que o novo craque fenomenal.

Basta saber procurar. Já que parece que dinheiro por hora deixou de ser um forte empecilho.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Waldiney

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico