Jonhnes Carvalho
Irmão, já podemos mudar isso é atualizar a identidade visual. Todo feedback é bem vindo!
em Bate-Papo da Torcida > Movimento Independência Corintiana
Em citação ao post:
Boa iniciativa, mas acredito que o ideal deva ser Corinthiana, com H, como a maioria de nós consideramos.

