Davi Morgado
Vi isso no Twitter mas nem conheço esse tal repórter e não vi mais em lugar algum.
em Mercado da bola > Mais um.?
Em resposta ao tópico:
Creio que se não for só especulação, será uma boa, abre espaço para uma competição mais justa de volantes, que para mim são todos medianos, o Ralf que me desculpe, mais deu, o cara é uma parede a bola bate e volta sem saída de bola, uma elenco que tinha 8 volantes, pra que tanto volante.