Post de Andrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moro em Viçosa MG. Aqui a globo só passa jogo daquela porcariada de times cariocas, mesmo pela parabolica. Ontem que o Fluminense não jogou pela liberta, achei que a globo ia passar o melhor time do mundo! Mais não, anteciparam o ' incrível jogo' Flamengo x resende do carioca, e nem tem a opção de assistir pela band por que a globo monopoliza a transmissão da liberta querem fazer lavam cerebral com a cabeça do telespctador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X