Jeferson Moreira
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês achariam?
Em citação ao post:
Sim, claro. Cogitei a hipótese pelo fato de pelo menos na minha opinião, considerar nosso setor defensivo não muito bom, tirando o Gil. Molecada pode crescer é claro, mas o único que parece ter potencial ali é o Bruno Mendéz, mas precisa de mais. Acho que um pra resolver e o Bruno Mendéz de reserva seria uma boa. Temporada é cheia de jogos, principalmente nesse começo de ano por conta da pré-libertadores.
