Dan Sales
Empréstimo não acho que valha a pena mesmo. Se fosse para Ralf reduzir os salários e ir em definitivo (mesmo que para isso, o Corinthians tenha que pagar uma compensação financeira pela rescisão do contrato) e para o Dedé fazer o mesmo (reduzir os salários de mais 600 mil para cerca de 350 mil), mesmo que o Corinthians tenha que pagar até uns 2 milhões de euros, ainda vale a pena.
No caso de emprestarem o Ralf pra lá, e continuar pagando salários, todo o valor gasto deveria ser usado como abatimento ao pagamento de qualquer valor para a compra dos direitos do Dedé. Troca de empréstimos não vale a pena.
em Bate-Papo da Torcida > Essa proposta do Cruzeiro é cilada
Em resposta ao tópico:
Querem o Ralf com o Corinthians pagando 50% dos salários ou mais, e ainda oferecem alguns jogadores no negócio.
Aí o Cruzeiro oferece o Dedé, que ganha 700 mil, e o Corinthians tem que arcar com tudo?
Que negócio sem pé e nem cabeça.