Rodrigo Borges
Perfeita análise. Você tirou a minha dúvida que estava no tópico do rapaz e trouxe a solução!
em Bate-Papo da Torcida > Nike e Corinthians..
Em citação ao post:
Para justificar valores próximos aos principais clubes europeus, o Corinthians precisaria ter atuação internacional mais forte.
Flórida Cup é uma boa. Mas acredito que se buscasse algo na Europa, junto com grandes clubes, seria excelente.
Seria legal fazer turnês em mercados emergentes como Ásia e Oriente Médio. Aumentar número de torcedores de fora.
Mas tudo isso só seria possível com uma reestruturação do calendário no futebol brasileiro. Com tantos jogos, fica difícil realizar turnês como os clubes europeus fazem.
