Joãozinho 1910
Depende da forma de jogar... Mas com o esforço feito pelo Michael acho que o TN Da Leste quer um jogador com essa característica sim, e digo mais: pelo valor proposta o Tiago pretendia usar um ponta esquerda sim...
em Bate-Papo da Torcida > Um ponta esquerda é realmente crucial ao time?
Em resposta ao tópico:
Por que precisamos de um ponta esquerda? Será que não estamos nos prendendo ao estilo de jogo do Carille, de afogamento dos laterais e sobrecarga dos pontas? Ano passado nós não tínhamos qualidade ofensiva na lateral esquerda, agora temos, pois o Sidcley sobe bem. O Clayson ficava sobrecarregado e, como já não tinha muita qualidade, tornava-se uma fraqueza evidente do time.
Mas não podemos jogar com dois atacantes e dois meias ofensivos centralizados? Os alas exploram os extremos, enquanto Cantillo e Gabriel seguram as subidas. Essa amplitude dos pontas e a consequente distância da área são realmente necessárias quando se tem bons laterais?
