Ws Janez
A 51 também está vaga. Acho que é sua! Haha brincadeira amigo. Eu até acho que dentro de um salário mais realista a aposta no dede valeria a pena. Rodriguinho nem tanto. Mas pelo que tem rolado, acho que não tem nenhuma negociação. Enfim. Vaaai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > 3 é do Dedé e 11 a do Rodriguinho?