Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou vendo muito oba oba com a atuação do Time ontem

Meu o time do New York era um time de garotos de faculdade completamente amador, fraquíssimo, os mlk quando fizeram o Gol não sabia nem comemorar

Então vamos com Calma aí, teste de verdade vai ser sábado contra o time da Colômbia lá

Concordo que foram dois Golaços do Luan, mas vamos com Calma

Outra coisa, não.podemos ter nenhum jogador suspenso, machucado ou qualquer.outra coisa do tipo, porque os reservas ontem só se salvou o Madson e o Walter porque o resto se é loko, aja coração

Minha opinião, não vou me iludir por enquanto,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X