Muito oba oba

Estou vendo muito oba oba com a atuação do Time ontem

Meu o time do New York era um time de garotos de faculdade completamente amador, fraquíssimo, os mlk quando fizeram o Gol não sabia nem comemorar

Então vamos com Calma aí, teste de verdade vai ser sábado contra o time da Colômbia lá

Concordo que foram dois Golaços do Luan, mas vamos com Calma

Outra coisa, não.podemos ter nenhum jogador suspenso, machucado ou qualquer.outra coisa do tipo, porque os reservas ontem só se salvou o Madson e o Walter porque o resto se é loko, aja coração

Minha opinião, não vou me iludir por enquanto,

249 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X