Post de Jorge Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com Araos mataríamos o problema de reserva para o Luan.. Mas quem deveria ter chance mesmo é o garoto Madson.. O mlk é bola demais, séloco!

Em resposta ao tópico: "Araos , pedrinho e gabriel pereira"

Temos jogador sim! Deixa com Tiago Nunes, Gabriel na esquerda seria uma boa ele chuta com as duas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X