Jorge Azevedo
Com Araos mataríamos o problema de reserva para o Luan.. Mas quem deveria ter chance mesmo é o garoto Madson.. O mlk é bola demais, séloco!
em Bate-Papo da Torcida > Araos, Pedrinho e Gabriel pereira
Em resposta ao tópico:
Temos jogador sim! Deixa com Tiago Nunes, Gabriel na esquerda seria uma boa ele chuta com as duas