Post de Jorge Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Azevedo
Com Araos mataríamos o problema de reserva para o Luan.. Mas quem deveria ter chance mesmo é o garoto Madson.. O mlk é bola demais, séloco!
Com Araos mataríamos o problema de reserva para o Luan.. Mas quem deveria ter chance mesmo é o garoto Madson.. O mlk é bola demais, séloco!