Yago Calizotti
Me desculpe, mas não consigo ver com tanto otimismo o futebol que ele apresenta. Tomara que eu só esteja sendo contaminado pelo pessimismo.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson tem futuro!
Me desculpe, mas não consigo ver com tanto otimismo o futebol que ele apresenta. Tomara que eu só esteja sendo contaminado pelo pessimismo.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson tem futuro!
Última resposta há 5 segundos por caveira SCCP
13respostas
Última resposta há 9 segundos por Beto Lima
19respostas
Criado há 13 segundos por Victor P.
0respostas
Criado há 59 segundos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 27 segundos por Regis Algusto
16respostas
Última resposta há 1 minuto por leandro t bezerra
30respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
53respostas
Última resposta há 2 minutos por Victor P.
21respostas