x

Post de Alisson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Muita gente não dá valor ao estadual, porém o tetra seria histórico e dificilmente outro clube alcançaria esse feito, por outro lado não priorizar a Libertadores nesse momento poderia ser um tiro no pé. É tomar as decisões corretas e continuar evoluindo fisicamente e coletivamente.

em Análise dos jogos > Se o time conseguir se manter na liberta e amadurecer durante o...

Em resposta ao tópico:

Começo de temporada, expectativas e até aqui uma boa impressão.

Sinceramente acho que o Danilo Avelar vai se sair um ótimo zagueiro ao lado do Gil, Bruno Mendez joga muito e não seria surpresa ele botar Avelar e Pedro Henrique no banco

Tá faltando Mateus Vital no time o garato é hailidoso e jogando solto na ponta deixa qualquer zaga preocupada.

Como a maioria do bando de loucos estou ansioso pela volta da nossa joia Pedrinho pra agregar mais habilidade e poder de fogo ao ataque.

Foi importante a manutenção do Gustagol no time que por mais que seja um jogador que oscila jogando no contexto proposto pelo Nunes com maior volume de jogadas de ataque e levando em conta o biotipo dele é provável que surja uma duvida bem agradavel para o treinador na hora de escalar o ataque.

Com o Luan jogando declaradamente por amor ao clube o amadurecimento do Vital e Pedrinho e o entrosamento da equipe que vai acontecer naturalmente esse time tem um futuro bastante promissor, passar pela fase de grupos da Libertadores vai ser dureza, se passar e o time encorpar durante a competição a gente chega pra no mínimo tirar o sono dos adversários.

Pra finalizar eu acredito que considerando o tricampeonato do paulista já conquistados e o quanto esse feito é único, pensando em marcas históricas, se o atual elenco deseja entrar pra história e abraçar esse propósito sabendo o quanto a instituição SCCP carrega em sua história passagens de superação a fiel abraçando a equipe, veremos em vida o time do povo fazer história outra vez levantando novamente e pela quarta vez consecutiva, a taça de campeão Paulista, campeonato mais complicado entre os regionais sem duvidas.

Esse é meu ponto de vista! Você concorda? Fica a vontade pra registrar sua opinião, concordando ou não, mas sempre com respeito aos irmãos!

Aquele salve pra toda nação corinthiana! VAICORINTHIANS

Responder ao post do Alisson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 10 posts

@favareto em 27/01/2020 às 23:50

Verdade priorizar a Libertadores é interessante, por tudo que o torneio representa em todos os sentidos, mas eu não vou ficar triste se não formos bem na Libertadores e o time erguer outro paulista

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Criado há 15 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 32 segundos por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Robson Gualda

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    16votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico