Post de VELHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Piton não pode ser NUNCA reserva do Sidiclão

Em resposta ao tópico: "Tivemos 5 certezas nesse jogo..."

• Primeiro Richard não é jogador de futebol.

• cantillo é o melhor meio campista que temos e não pode ser reserva.

• o Janderson apesar de ter contribuído com o gol, não pode ser titular até controlar a afobação.

• o madson merece sequência, pois apesar de errar foi tentando fazer o certo, e depois se redimiu, mostrando maturidade e colocou o Luan na cara do gol, e jogou bem o segundo tempo.

• o Everaldo no momento é o melhor que temos pra ocupar uma ponta.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X