Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Basta subir da base jogadores (principalmente meias e atacantes) que tenham entre 17 e 18 anos, a idade influencia muito no valor de mercado, e qualquer jogador mediano com essa idade está recebendo propostas da Europa, por dois motivos:

1 - querem 'lapidar' o jogador ao estilo europeu

2 - estão procurando desesperadamente jogadores estrangeiros para 'naturalizar'e fazer com que joguem nas seleções europeias.

David Neres, Vinicius Jr, Rodrygo, Reinier, todos negociados aos 17 anos, os 3 últimos a peso de ouro... é de se pensar... E caso o Corinthians não tenham tantos jogadores nessa idade que possa render uma boa grana, que comece a contratar jogadores de 13,14 e 15 anos de times pequenos do interior, e de outros estados, já moldando eles e tendo poucos gastos operacionais.

E também quanto mais jogadores que estiveram na base do Corinthians forem negociados, melhor, pois com o bonus de tranferencia dole clube formador, o Corinthians terá muitos ativos rendendo dinheiro em todas as janelas de transferência, mesmo eles não estando mais no clube...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X